Submissão de Trabalho


NORMAS PARA SUBMISSÃO DOS TRABALHOS:
Formatação do texto
O texto deve ter entre 6 e 8 páginas (aceitando-se ilustrações – mapas e fotografias em formato jpeg, tabelas, gráficos). A estrutura do texto deve ser dividida em partes não numeradas e com subtítulos. É necessário conter resumo (até 200 palavras) introdução, conclusão ou considerações finais e bibliografia. Na primeira página em nota de rodapé deve-se constar o tipo do trabalho: relatório de pesquisa, iniciação científica, monografia de conclusão de curso, etc.
A formatação do texto deve ser realizada em Word, tamanho A4, fonte Arial 11, corpo do texto justificado; espaço 1.5; margens 2,5 cm, título maiúsculo, negrito e centralizado; nome completo dos autores, sigla da instituição e endereço eletrônico do autor, a dois espaços do título, que deverá estar em maiúsculo e minúsculo, normal e centralizado, texto iniciando a 2 espaços  do nome dos autores,  justificado, e respeitando a subdivisão citada no parágrafo anterior.
O trabalho poderá ter até 4 autores, incluindo o orientador, que poderá vir ou não identificado.


DATA LIMITE DE ENVIO: Até o dia 30 de outubro de 2011 através do endereço eletrônico: 7eageografia@gmail.com


Formas de apresentação
Painel – Os painéis selecionados ficarão expostos, pela manhã, no dia indicado e deverão obedecer as seguintes normas:
Dimensões: 100 cm x 90 cm
Cabeçalho: Título do trabalho, nome completo dos autores, sigla da instituição.
Conteúdo: introdução, objetivos, metodologia, resultados, conclusão e bibliografia.

Oral - o tempo para apresentação de trabalho será de 10 min, em salas definidas de acordo com os eixos temáticos. Será disponibilizado datashow para apresentação.

3 comentários: